quinta-feira, 5 de maio de 2011

Estreias da Semana de 5 de Maio de 2011


Water For Elephants - Água Aos Elefantes


Durante a Grande Depressão, Jacob, um desafortunado estudante de veterinária de 23 anos, aproveita a sua experiência e técnica com animais para se associar a um circo ambulante. A sua vida complica-se quando conhece e se apaixona por Marlena, uma das atracções femininas do show, mulher do carismático mas instável patrão da companhia.






Unknown- Sem Identidade


Após um acidente de carro em Berlim, Dr. Martin Harris acorda e descobre que a sua mulher, estranhamente, não o reconhece, e que outro homem assumiu a sua identidade. Ignorado pelas autoridades e perseguido por misteriosos assassinos, Martin encontra-se sozinho, cansado e em fuga. É então que surge uma inesperada aliada, Gina – a condutora do táxi onde ia Martin quando teve o acidente – e, os dois, tentam desvendar o mistério da falta de identidade de Martin. Será que ele está louco? Será que ele é mesmo Martin Harris?





Fast Five- Velocidade Furiosa 5


Desde que Brian (Paul Walker) e Mia (Jordana Brewster) tiraram Dom (Vin Diesel) da custódia da polícia, eles têm cruzado diversas fronteiras para evitar as autoridades. Agora, encurralados num canto do Rio de Janeiro, devem executar um último serviço para conquistar a liberdade. À medida que reúnem a sua equipa de corredores, os improváveis aliados sabem que sair limpos significa confrontar um homem de negócios corrupto que os quer mortos mas há mais pessoas no seu encalço. O agente federal Luke Hobbs (The Rock) nunca falha uma missão e quando é escalado para perseguir Dom e Brian ele pensa que esta será mais uma missão fácil mas no Brasil descobre que não é assim tão fácil distinguir os inocentes dos bandidos.





Tekken- O Filme



Estamos em 2039, os melhores lutadores de todo o mundo vão competir no último e maior evento desportivo de todos os tempos. Depois das Guerras Mundiais terem destruído grande parte da civilização como a conhecemos, os restantes territórios já não são administrados pelos governos, mas sim pelas empresas, sendo a mais poderosa a Tekken. A fim de manter o povo submisso, a Tekken patrocina o torneio Punho de Ferro no qual os combatentes competem até à morte pela glória e para receber toda uma vida de estrelato e riqueza. Neste ambiente, Jin Kazana, um lutador de rua entra no torneio com o objectivo de vingar a morte de sua mãe.





Winnie The Pooh


Pooh, há mais de 35 anos na Disney tem, agora, a sua própria primeira aventura no grande ecrã. Com o encanto, o espírito e a fantasia, características das curtas-metragens originais de Winnie de Pooh, este novo filme reúne as audiências do filosófico "urso de pouca inteligência" e os seus amigos Tigre, Coelho, Piglet, Kanga, Rú e, por último mas não menos importante, Igor, que perdeu a sua cauda. O Coruja decide mandar todo o grupo numa busca cheia de aventuras para salvar Christopher Robin de um malfeitor imaginário. Daí resulta um dia imparável para o ursinho Pooh que só saiu para procurar mel.






Que pensam das estreias desta semana? 
De todo o cartaz, estou mais ansiosa por ver Unknown- Sem Identidade, pois sou fã de Liam Neeson.
Quanto ao Tekken, já assisti e postarei a critica brevemente.
E vocês, o que acham?
Qual o vosso favorito?
Partilhem com todos as vossas opiniões deixando comentários.



Todas as sinopses foram obtidas no site http://cinema.sapo.pt/

1 comentário: